Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kaká opina: "Acredito que Benzema poderia fazer um pouco mais"

Questionado sobre problema no ataque do Real Madrid, meia brasileiro disse que francês pode jogar melhor

iG São Paulo |

Kaká concedeu uma entrevista para o site do jornal espanhol As, nesta sexta-feira, e comentou sobre um dos problemas do Real Madrid na temporada. Questionado se o time precisa de um centroavante, ele disse que seu companheiro Benzema pode jogar melhor, mas também o elogiou.

"Benzema é um grande jogador. O que acontece é que às vezes ele fica um pouco fora do jogo. Acredito que poderia fazer um pouco mais, e é o que a gente espera. Se você o vê nos treinos, vê a sua qualidade. Pode ser importantíssimo para o Real, mas depende dele", opinou o brasileiro.

Benzema tem sido o substituto de Higuaín, argentino que se lesionou gravemente nas costas e tem desfalcado o Real Madrid. Porém, a má fase do francês já fez com que o técnico do Real Madrid, José Mourinho, pedisse publicamente a contratação de outro centroavante. A imprensa espanhola especula que Ruud van Nistelrooy, do Hamburgo, pode voltar ao Real.

Essa questão teria virado até um suposto motivo para a saída de Mourinho do Real no final da temporada, já que ele estaria insatisfeito com a demora da diretoria para contratar um atacante. Kaká minimizou a polêmica: "Mourinho nos dá tranquilidade porque tem dito que está conosco e não pensa em nada mais", contou.

Enquanto isso, Kaká, recuperado de uma lesão no joelho, tem virado uma nova opção ofensiva para Mourinho. Ele tem inclusive substituído Benzema durante algumas partidas e brigado por posição com o francês. O brasileiro espera ser titular do time em breve. "Sei que não estou na minha melhor forma, mas trabalho muito e em pouco tempo terei uma melhor forma", disse ele, após admitir que o Real Madrid ainda não viu o "verdadeiro Kaká".

Leia tudo sobre: Espanhafutebol mundialReal MadridKaká

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG