Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kaká nega saída do Real Madrid e atritos com José Mourinho

Meia brasileiro marcou dois gols e comandou time misto do Real na vitória por 3 a 0 sobre o Athletic de Bilbao no último sábado

Gazeta |

Reuters
No Espanhol, Kaká marcou dois gols de pênalti na vitória do Real Madrid sobre o Athletic Bilbao
Destaque do Real Madrid na vitória por 3 a 0 sobre o Athletic de Bilbao no último sábado, Kaká negou qualquer chance de deixar seu clube após o fim desta temporada. O meia brasileiro ressaltou que não possui problemas de relacionamento com o técnico português José Mourinho, como vem sendo divulgado pela imprensa europeia.

"Alguns diziam que eu queria ir embora. Outros que não tinha vontade de jogar no Real Madrid. Isso não é verdade. A verdade é que desejo ficar no clube. Tenho que jogar, isso é o que quero. Para isso, trabalho", disse o meia ao jornal As. Recentemente, foi noticiado que devido às lesões de Kaká e o seu longo período de recuperação, o comandante da equipe merengue se mostrava insatisfeito com o brasileiro e que aceitaria uma proposta para uma futura negociação até o final deste semestre.

Quanto a Mourinho, Kaká rebateu qualquer tipo de atrito com o português. "Não tenho nenhum problema com o técnico. Pelo contrário. Me dou muito bem com ele e sua equipe. Ele me ajudou muito nos momentos difíceis", falou o jogador.

No último jogo do Real Madrid, o brasileiro entrou em campo como titular e anotou dois gols. Satisfeito, Kaká acredita que em pouco tempo pode retomar seu posto como titular absoluto. "Passei por momentos difíceis com lesões e só preciso trabalhar, esperar as oportunidades e aproveitar os minutos que tiver. Vou fazer aquilo que tenho que fazer para entrar na equipe. Se tenho que ajudar cinco minutos, farei isso. Estou convencido de que estou bem. Mas prefiro não dizer nada porque foram tantas idas e vindas que prefiro não falar nada agora. Vamos ver o que acontece", afirmou.

Leia tudo sobre: kakáreal madridjosé mourinhoespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG