Bosco Leite disse que a especulação sobre a troca do jogador pelo lateral Maicon não tem fundamento

O jogador brasileiro Kaká não deixará o Real Madrid , afirmou seu pai e representante, Bosco Izecson Pereira Leite, em referência às especulações sobre a possibilidade do meia ser trocado pelo lateral direito da Inter , Maicon. Segundo ele, "faltam fundamentos" na tese de que Kaká seria emprestado por um ano ao clube italiano.

Leite se reuniu nesta segunda-feira com Adriano Galliani, vice-presidente do Milan , na sede do time, para conversar sobre os recentes rumores. Kaká defendia o Milan antes de ir para o Real e, até hoje, é um dos jogadores mais queridos pela torcida.

O pai do jogador teria tranquilizado o dirigente em relação à versão de que Kaká voltaria para a Itália para jogar na Inter, tradicional rival da equipe de Galliani.

De acordo com o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', a negociação para a troca entre os jogadores estaria sendo incentivada pelo técnico do Real Madrid, José Mourinho, que teria "uma verdadeira fixação" por Maicon, considerado por ele uma peça-chave no sucesso conquistado pela Inter na última temporada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.