Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kaká faz dois e Real goleia o Valencia

Brasileiro foi o destaque em jogo de nove gols. Diferença para o líder Barcelona, porém, segue de oito pontos

Gazeta |

Abrindo a 33ª rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid goleou Valencia por 6 a 3, com dois gols do brasileiro Kaká. Com o resultado, o time da capital segue na segunda colocação, agora com 80 pontos

Segue, porém, a diferença de oito pontos para o líder e arquirrival Barcelona, que mais tarde passou pelo Osasuna por 2 a 0. Já o Valencia continua na terceira posição, com 63 pontos.

Desde o início da partida a zaga do Valencia se mostrou confusa e dispersa. Aos 22 minutos, o goleiro Guaita não segurou a bola e Benzema marcou o primeiro do Real. Menos de dez minutos depois, Higuaín marcou o segundo, em bobeada dos defensores.

AFP
Kaká coloca a bola sob a camiseta em homenagem ao filho que está esperando

Aos 38 minutos foi a vez de Kaká, desmarcado, receber lançamento de Higuain e marcar. Quatro minutos depois, a jogada se inverteu, dessa vez foi o brasileiro quem fez o passe para Higuain fazer o quarto do time de Madrid.

Mais cinco gols saíram no segundo tempo. Aos sete minutos, Higuain marcou o seu terceiro na partida, novamente em passe de Kaká. Aos 14, Soldado diminuiu para o Valencia. Dois minutos depois foi a vez de Kaká marcar o gol mais bonito da partida: o brasileiro driblou o zagueiro e chutou para o gol, fazendo o sexto do Real.

O Valencia reagiu, aos 35 minutos, Jonas marcou o segundo e quatro minutos depois Jordi Alba fez o terceiro, mas a diferença no placar já era muito grande e não havia mais tempo para a virada.

Pelo Campeonato Espanhol, o Real Madrid volta a campo no próximo domingo, no Santiago Bernabéu, contra o Zaragoza. Antes, realiza na quarta-feira o terceiro clássico, de uma série de quatro em 18 dias, contra o Barcelona, dessa vez pela primeira partida da semifinal da Copa dos Campeões. Já o Valência, também no domingo, vai ao Estádio Reyno de Navarra enfrentar o Osasuna.

Veja a 33ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado:
Valencia 3 x 6 Real Madrid
Barcelona 2x 0 Osasuna

Domingo:
Atlético de Bilbao x Real Sociedad
Hércules x Deportivo La Coruña
Sporting Gijon x Espanyol
Mallorca x Getafe
Racing Santander x Málaga
Atlético de Madrid x Levante
Sevilla x Villarreal
Zaragoza x Almería

Veja outras imagens do futebol europeu neste sábado:

 

Leia tudo sobre: EspanhaReal Madridfutebol mundialKaká

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG