Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kaká faz acordo com Mourinho: fica fora até entrar em forma

Meia não treinou neste sábado e não enfrentará o Racing neste domingo, em jogo válido pelo Espanhol

Gazeta |

Para não seguir passando pelos momentos ruins que tem passado nas últimas semanas, o meio-campista brasileiro Kaká, do Real Madrid, fez um acordo com o técnico José Mourinho: ficará fora da equipe até que retome sua melhor forma física.

De acordo com o jornal espanhol Marca, este foi o motivo da ausência de Kaká nos treinamentos da equipe neste sábado. Além disto, o jogador não irá a campo neste domingo, diante do Racing Santander.

Sem ter que viajar, o meia irá começar imediatamente trabalhos para recuperar sua forma física ideal. A atitude do brasileiro foi elogiada pela imprensa espanhola, que afirmou que "o 8 do Real Madrid deu um exemplo de honestidade profissional".

AFP
Fora de formna, brasileiro Kaká não irá defender o Real Madrid diante do Racing Santander neste domingo
O objetivo do treinador português é que Kaká retorne à equipe nos momentos mais importantes da temporada. Entretanto, isto só ocorrerá caso o brasileiro chegue ao mesmo nível físico de seus companheiros.

Além de Kaká, Cristiano Ronaldo, Khedira, Gago, Garay, Higuaín e Arbeloa não participaram do último treinamento da equipe antes da partida deste domingo. Destes, apenas Arbeloa tem chances de ir a campo.

Leia tudo sobre: real madridespanhafutebol mundialkakámourinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG