Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kaká e "ucranianos" são destaques brasileiros na rodada europeia

Meia do Real Madrid saiu fo banco e fez seu primeiro gol na temporada. Douglas e Jadson salvaram o Shakthar Donetsk de sua primeira derrota

Pedro Taveira, iG São Paulo |

EFE
Kaká deixou sua marca na goleada do Real Madrid por 6 a 0 sobre o Zaragoza
O primeiro gol de Kaká na temporada foi o grande destaque brasileiro na rodada do futebol europeu neste final de semana. O show na goleada do Real Madrid sobre o Zaragoza foi do português Cristiano Ronaldo, mas o meia saiu do banco e deixou sua marca. Na Ucrânia, como era de se esperar, os brasileiros decidiram mais uma vez a favor do Shakthar Donetsk. Confira estes e outros atletas do país que brilharam nos campos europeus.

Kaká e Marcelo
O dia foi de Cristiano Ronaldo, mas os brasileiros deixaram suas marcas na goleada do Real Madrid por 6 a 0 sobre o Zaragoza , pela primeira rodada do Espanhol. O lateral marcou o segundo, enquanto o meia saiu do banco para fazer o quinto gol.

Ramires
O volante não balançou as redes, mas participou de lance decisivo na vitória do Chelsea por 3 a 1 sobre o Norwich . Aos 37 minutos do segundo tempo ele sofreu pênalti, convertido por Lampard, quando o jogo estava 1 a 1. Após três rodadas, o clube é o quarto colocado no Inglês com sete pontos.

Divulgação
Douglas foi o autor do segundo gol do Shakhtar no empate com o Chernomorets

Jadson e Douglas
A dupla brasileira salvou o Shakthar Donetsk de sua primeira derrota no Ucraniano. Jogando contra o Chernomorets, fizeram os gols no empate por 2 a 2. O clube, ainda invicto, lidera a competição com 20 pontos em oito rodadas.

Divulgação
Douglas foi o autor do segundo gol do Shakhtar no empate com o Chernomorets

Welliton
O meia fez o primeiro gol do Spartak Moscou no empate por 2 a 2 contra o CSKA. Com o resultado, a equipe do brasileiro ocupa o sétimo lugar na primeira fase do Campeonato Russo com 36 pontos conquistados em 22 jogos.

Rafael Miranda
Revelado pelo Atlético-MG, o volante fez o primeiro gol do Marítimo na vitória fora de casa sobre o Sporting por 3 a 2. Com quatro pontos em três jogos, o clube é o 10º colocado no Português.

Leia tudo sobre: futebol mundialreal madridchelseaespanhainglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG