Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kaká é relacionado no Real e pode voltar a atuar após seis meses

Kaká foi relacionado para jogo do Real e pode voltar a atuar após seis meses

iG São Paulo |

Kaká voltou a ser relacionado para um jogo do Real Madrid após 233 dias. A última partida do brasileiro no clube foi dia 7 de maio de 2010. Em julho, o meia jogou as quartas de final da Copa do Mundo contra a Holanda, em Port Elizabeth. O Brasil perdeu por 2 a 1 e, desde então, o jogador não atuou em nenhuma outra partida.

Site oficial
Kaká treinou normalmente com a equipe a partir da última quarta-feira
Kaká foi relacionado para a partida de segunda-feira, contra o Getafe. O meia deve começar o jogo no banco de reservas.

Desde que voltou das férias, após a Copa do Mundo, Kaká esteve afastado dos gramados. No dia 5 de agosto, ele foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo, realizada na Bélgica. Na época, o médico responsável pela operação, Marc Martens, disse que ao disputar o Mundial, o brasileiro colocou a sua carreira em risco.

“Ele começou a jogar com um incômodo e acabou com uma dor insuportável. Entendo que trata-se de uma competição única, que havia pressão, mas ele forçou demais contra Holanda e Chile. Ele reconheceu a mim que sentia muita dor”, afirmou Martens.

Desde agosto, Kaká passa por um processo de recuperação física. Em novembro, o jogador veio para o Brasil para ser tratado pelo médico fisiologista Turíbio Leite Barros.

Kaká foi a terceira contratação mais cara da história do Real Madrid, custando 65 milhões de euros (mais de R$ 144 milhões). Segundo dados do jornal As, o brasileiro atuou em apenas 38% minutos disputados pelo time, desde a sua chegada à Madri.
 

Leia tudo sobre: real madridEspanhakaká

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG