Dos jogadores que estão no Departamento Médico, os brasileiros são os que têm maiores possibilidades de voltar antes

O meia Kaká e o lateral-esquerdo Marcelo , que foram cortados da seleção brasileira porque estavam lesionados, voltaram nesta segunda-feira aos treinos no  Real Madrid . Os dois jogadores fizeram um trabalho físico no gramado do centro de treinamento de Valdebebas separados dos demais atletas do clube.

Leia mais: Zidane elogia Mourinho e diz que Real Madrid está no mesmo nível do Barcelona

Dos jogadores que estão no departamento médico atualmente, os brasileiros são os que têm possibilidade de voltar a jogar antes. Comandados pelo preparador físico Carlos Lalín, Kaká e Marcelo fizeram reforço muscular, desviando de cones e de lanças espetadas no gramado.

Brasileiros do Real podem voltar a ficar à disposição do técnico Mourinho em breve
AP
Brasileiros do Real podem voltar a ficar à disposição do técnico Mourinho em breve

O zagueiro português Ricardo Carvalho, que está há mais de um mês lesionado, e o meia argentino Ángel Dí María continuam afastados do grupo em recuperação, ainda sem realizar trabalho físico.

Real Madrid lidera. Veja a classificação do Espanhol

No mais, o dia do Real Madrid foi marcado pela ausência de 14 jogadores. Os atletas se juntaram a suas seleções nacionais para disputar amistosos e partidas oficiais. Dessa forma, o treinador José Mourinho só contou com cinco atletas em campo: o meia turco Nuri Sahin, o francês Lass Diarra e os espanhóis Antonio Adán, Esteban Granero e José Callejón.

Ao longo da semana, pouco a pouco, os demais jogadores se unirão aos que ficaram, dando assim continuidade à preparação para o jogo contra o Valencia no próximo sábado, pelo Campeonato Espanhol. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.