Enquanto meia ainda sofre com dores na panturrilha, lateral-esquerdo se recupera de uma lesão no quadríceps da perna esquerda

AFP
Jogadores do Real Madrid treinaram nesta segunda-feira, mas Kaká e Marcelo não participaram
Os brasileiros Kaká e Marcelo não treinaram nesta segunda-feira e ficaram fora da lista de relacionados do Real Madrid para o jogo desta terça-feira, contra o Dínamo Zagreb, pela Liga dos Campeões da Europa. Enquanto o meia ainda sofre com dores na panturrilha, o lateral-esquerdo se recupera de uma lesão no quadríceps da perna esquerda.

LEIA AINDA: Real vence Valencia no sufoco e mantém folga na ponta

Além dos dois jogadores, o Real Madrid terá os desfalques do zagueiro Ricardo Carvalho (lombalgia), do lateral direito Arbeloa (lesão no quadríceps da perna esquerda) e do meia-atacante Di María (lesão muscular na perna esquerda) no duelo contra os croatas, que está marcado para as 17h45 (de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu.

O Real Madrid é o líder isolado do grupo D da Liga dos Campeões da Europa e já garantiu passagem para as oitavas de final da competição. Agora o objetivo da equipe é garantir a ponta da chave, e para isso basta uma vitória simples na partida desta terça-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.