Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kaká diz que Cristiano Ronaldo é mais completo que Messi

Melhor do mundo em 2008, Kaká elogia o companheiro de Real Madrid e diz que Ronaldo é o melhor jogador com que já atuou

iG São Paulo |

O meia-atacante Kaká afirmou que o companheiro de Real Madrid Cristiano Ronaldo é mais completo que Messi. A declaração do brasileiro foi dada em entrevista ao programa "Kajuru Pergunta", do canal esporte Interativo.

Leia mais: Mourinho confirma Kaká fora dos amistosos do Brasil

"Messi é um fora de série, e Cristiano é um dos melhores do mundo, mas no futebol de hoje, no futebol moderno, Cristiano é o mais completo do mundo. Faz gols de esquerda, direita, de cabeça e de falta. Messi é excelente, com todas a genialidade que tem, mas Cristiano é mais completo que Messi", disse o campeão do mundo em 2002, pela seleção brasileira.

Confira ainda: Mano aposta em duplas portuguesas na seleção

Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa no ano de 2008. Já o argentino Lionel Messi ganhou o prêmio nas últimas duas temporadas, 2009 e 2010.

Eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo em 2007, Kaká vem sofrendo com uma série de contusões desde a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. O atleta de 29 anos assume que chorou várias vezes nesse período, mas nunca pensou em parar. "Teve momentos em que me sentia um robô, com movimentos muito mecânicos em campo. Não sentia alegria, tinha dores nos treinos. Chorei muitas vezes, mas nunca pensei em abandonar a carreira", afirmou o jogador, que foi cortado dos amistosos da seleção brasileira contra Gabão e Egito.

Kaká ainda fez questão de falar sobre a amizade com o companheiro de equipe Ricardo Carvalho e afirmou que Ronaldo Fenômeno é o melhor jogador com quem atuou em sua carreira. "Ronaldo é o melhor jogador com quem já joguei. Joguei contra Zidane, mas não com ele. Ronaldo é o melhor devido à sua genialidade e velocidade de raciocínio", finalizou o atleta do Real Madrid.

Leia tudo sobre: futebol mundialreal madridbarcelonaespanhacristiano ronaldokakámessi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG