Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kaká devolve elogios a Mourinho

Após atuação definida como "fantástica", o meia elegeu o português um dos responsáveis por sua boa fase

iG São Paulo |

Marúcia Kintschev
Kaká, Carol Celico e Isabella produzem retrato ainda na maternidade
Ao chegar no Brasil, Kaká não conseguiu esconder sua felicidade. Além de se encontrar pela primeira vez com a sua filha Isabella, recém-nascida, ele vinha de uma grande atuação contra o Valencia. O meia foi objetivo ao apontar um dos responsáveis por essa sua boa fase: José Mourinho, técnico português do Real Madrid.

"Estou feliz, me sinto bem. O Mourinho foi dez, tem sido muito legal comigo. Pelo jeito que ele está me utilizando eu vou estar disponível para lhe dar uma mão", declarou ele. Kaká devolveu, dessa forma, os elogios que recebeu do seu técnico no final de semana: "O Kaká fez uma partida fantástica. Precisamos deste jogador, e ele precisava da confiança que lhe deu este jogo", disse Mourinho.

Além do técnico, o que também tem ajudado o brasileiro é sua recuperação física completa. "Agora me sinto bem e espero não voltar a ter um problema no joelho, que é o que me incomodava nessa temporada". Agora ele sonha com uma chance para jogar contra o Barcelona, o que ainda não aconteceu nos dois últimos duelos contra o maior rival do Real.

"O jogo contra o Barcelona é um clássico mundial, todos querem participar. Pretendo ganhar a confiança do Mourinho para ser usado nestas partidas", comentou o brasileiro, que volta à Espanha nesta terça-feira. Entretanto, a expectativa é que Mourinho volte a utilizar a formação com três volantes, o que impediria a utilização de Kaká. Cristiano Ronaldo, Mesut Özil e Ángel Di María devem formar o setor ofensivo do time merengue.

Ainda assim, a felicidade de Kaká não é abalada: "Foi uma grande semana: meu aniversário, dois gols, nascimento da minha filha, a Páscoa. Esse final de temporada está sendo muito bom. Conquistamos um título e agora vamos enfrentar duas vezes o Barcelona. Espero que seja igual ou melhor que na Copa do Rei".

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhareal madridkakámourinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG