Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kaká comemora "momento muito especial" em retorno aos campos

Brasileiro marcou um gol na vitória por 4 a 2 do Real Madrid sobre o Villarreal no último domingo

Gazeta Esportiva |

O brasileiro Kaká retorna lentamente ao futebol depois de estar lesionado durante os últimos seis meses. Sem jogar desde a Copa do Mundo, ele voltou a atuar em 2011 e realizou neste domingo a sua terceira partida na temporada, marcando um gol na vitória do Real Madrid por 4 a 2 sobre o Villarreal. O atleta comemorou a boa fase depois do longo tempo de inatividade.

"Trata-se de um momento muito especial porque fazia muito tempo que eu não marcava um gol", afirmou o meia brasileiro, em entrevista à emissora de TV Canal +, depois de entrar aos 25 minutos do segundo tempo e marcar o quarto gol madridista - ele não ia às redes desde o dia 24 de abril de 2010, contra o Zaragoza, fora de casa.

Kaká ainda elogiou o companheiro de equipe Cristiano Ronaldo, que marcou três vezes contra o Villarreal e chegou ao 23º gol na temporada.

"É um grande jogador, está decidindo muitas partidas para o Real Madrid e é um atleta importantíssimo", enalteceu, elogiando também a equipe visitante, que impôs dificuldades para o time merengue em pleno santiago Bernabéu

"Nessas partidas não podemos perder pontos. Continuamos a dois do Barcelona e esperamos que percam em algum momento. (O Villarreal) demonstrou que está em terceiro na Liga por méritos próprios", comentou o atleta de 28 anos de idade.

Leia tudo sobre: Kakáespanhareal madridfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG