Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kaká comemora grande atuação e volta da confiança

Brasileiro marcou um gol e deu uma assistência na vitória por 4 a 1 do Real Madrid sobre a Real Sociedad no último domingo

Gazeta Esportiva |

Getty Images
Gol de Kaká inaugurou o placar do estádio Santiago Bernabéu na partida deste domingo
Neste domingo, o meio-campista brasileiro Kaká teve uma grande atuação pelo Real Madrid. O jogador marcou um gol e deu uma assistência na vitória por 4 a 1 sobre a Real Sociedad e comemorou, após a partida, a volta da confiança.

Segundo o meia, ele já está se sentindo melhor dentro de campo. "Já estou me notando mais solto em campo, mais veloz e ágil. E estas são coisas que fazem a diferença no gramado", afirmou o jogador.

"Quando você tem confiança e as coisas funcionam, você quer ir além e foi o que aconteceu. Fiz um gol e dei uma assistência, demonstrei o que posso fazer. Agora quero que jogos como este sejam mais frequentes e assim demonstrar o que posso fazer e ajudar ainda mais o Real Madrid", comentou.

Quando saiu da partida, Kaká foi ovacionado pela torcida e isto o anima para jogar cada vez melhor. "É bom sair assim. Mostra que a torcida está reconhecendo o nosso trabalho", analisou.

A respeito das mudanças na equipe do Real, que não vinha jogando bem, o brasileiro comemorou o acerto do time. "É importante termos entrado bem. Tivemos cinco mudanças e é importante conseguir confiança. O Adebayor fez dois gols em dois jogos e será um jogador que vai nos ajudar", declarou.

Leia tudo sobre: kakareal madridespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG