Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kaká comemora boa atuação e diz que pouco a pouco vai se firmando

Decisivo para a vitória do Real sobre o APOEL, meia brasileiro sabe que ainda não convenceu plenamente Mourinho

iG São Paulo |

AP
Kaká comemora o segundo gol do Real Madrid contra o APOEL
Após ser decisivo para a vitória por 3 a 0 do Real Madrid sobre o APOEL, nesta terça-feira, no Chipre, pela Liga dos Campeões, o meia brasileiro Kaká era só sorrisos.

O brasileiro entrou no segundo tempo da partida, quando o placar ainda estava 0 a 0, e mudou a história do confronto, pelas quartas de final da Liga. Outro que entrou muito bem foi o também brasileiro Marcelo. "Marcelo e eu entramos no jogo para fazer coisas diferentes em relação à maneira como o time estava jogando. Estou feliz", comemorou Kaká.

Leia ainda: Mano insinua que Kaká não vai jogar a Copa 2014

O meia brasileiro não obtém sucesso na luta para se firmar no time titular de José Mourinho. Neste terça, no Chipre, por exemplo, o técnico português optou por escalar o time com Higuaín e Benzema no ataque, deixando o ex-são-paulino no banco.  "Pouco a pouco vou aproveitando as oportunidades que tenho. Um dia mais, outro dia menos...", disse, de forma econômica, o brasileiro. "Sabíamos que iríamos ter dificuldades. O APOEL não chegou até aqui à toa. Conseguimos uma grande vantagem, mas ainda falta o segundo jogo", completou Kaká.

Veja mais: Com lista olímpica, Mano indica portas fechadas para Kaká, Lúcio e Robinho

A partida de volta, na qual o time cipriota vai precisar golear o Real por 4 a 0, no Bernabéu (fato bastante improvável), ocorre no dia 4 de abril.

Veja uma supergaleria de fotos da rodada da Liga dos Campeões

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG