Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kaká chegou ao Real Madrid lesionado, afirma jornal

Preparador físico do Milan em 2009 disse que brasileiro sofria de pubalgia, mas que problema não era grave

iG São Paulo |

Getty Images
Contratado como estrela, Kaká está longe de ser unanimidade para a torcida do Real Madrid
Alvo de muitas críticas na Espanha por nunca ter conseguido emplacar boa sequência de jogos, Kaká já chegou lesionado ao Real Madrid. Pelo menos é o que afirma o jornal AS nesta quinta-feira. De acordo com a publicação, o brasileiro foi vendido pelo Milan com problemas físicos e jamais esteve com 100% de suas condições físicas no clube espanhol.

"Ele (Kaká) teve um problema de pubalgia, mas não era sério", afirmou ao AS Daniele Tognaccini, preparador físico do Milan em junho de 2009, época da negociação. Segundo a publicação, este é um dos motivos por todos os problemas que teve Kaká no Real Madrid.

Kaká foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo em agosto do ano passado e só retornou aos gramados em 2011. Após algumas boas partidas e gols, o brasileiro voltou ao departamento médico com problemas no local. No início da semana, o meio-campista afirmou que os próximos dias seriam muito importantes para a recuperação de seu joelho.

Por conta de todas as polêmicas, que chegaram a envolver reclamações públicas de seu assessor de imprensa a Manuel Pellegrini, ex-treinador do Real, o melhor jogador do mundo em 2007 não é unanimidade no clube. Recentecemente, torcida madrilenha se mostrou não ser contra uma eventual negociação do jogador.

Leia tudo sobre: Kakáreal madridmilanespanhaitáliafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG