Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kaká celebra boa fase no Real Madrid e crê em vaga para a final

Meia brasileiro fez um gol e foi um dos destaques do time espanhol na goleada contra o APOEL, nesta quarta

iG São Paulo |

nullO meia Kaká voltou a brilhar no Real Madrid nesta quarta-feira. Com uma boa atuação e um golaço, em chute de fora da área, o meia foi um dos destaques da equipe espanhola na goleada de 5 a 2 sobre o APOEL, que garantiu o time de José Mourinho na semifinal da Liga dos Campeões.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Após a partida, disputada no Santiago Bernabéu, o brasileiro comemorou a boa fase pelo Real Madrid. "Estou crescendo e melhorando no melhor momento da temporada. Foi uma outra partida que eu pude ajudar a equipe fazendo gol e dando assistência. Estou feliz pela minha partida e por chegar à semifinal", declarou o meia brasileiro.

Leia mais: Com golaço de Kaká, Real espanta zebra do Chipre e vai à semifinal

O jogador, que não está na pré-lista da seleção brasileira de Mano Menezes para as Olimpíadas, também elogiou o Bayern de Munique, rival dos espanhóis nas semifinais, mas acredita na classificação do Real Madrid para a final da Liga dos Campeões. 

Confira ainda: "Estou feliz porque a equipe foi fenomenal", diz Cristiano Ronaldo

"O que interessa agora é que podemos chegar a final. O Bayern é uma equipe difícil, porque está jogando muito bem, não só agora, já vem bem faz um tempo. Será uma partida complicada", afirmou o atleta do Real Madrid, pentacampeão do mundo pelo Brasil, em 2002.

E mais: Mourinho elogia rival Bayern e coloca o Barcelona na final da Liga

Kaká ainda exaltou o belo gol marcado na goleada contra o APOEL. "Foi um dos gols mais bonitos que já fiz pelo Real Madrid e fiquei muito contente por isso", concluiu o brasileiro.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG