Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kahn diz que goleiro da Alemanha deve sair do Schalke

Segundo o vice-campeão mundial de 2002, Manuel Neuer precisa atuar por um clube que esteja sempre disputando a Liga dos Campeões da Europa

Agência Estado |

Um dos maiores jogadores da história do futebol alemão, Oliver Kahn afirmou nesta terça-feira que o atual goleiro da seleção, Manuel Neuer, precisa deixar o Schalke 04 se quiser ter uma carreira grandiosa. Neuer foi revelado pelas categorias de base do clube de Gelsenkirchen e jamais atuou por outro time.

"Creio que ele ainda se tornará um dos melhores goleiros do mundo. Mas para isto, ele precisa seguir o próximo passo e se transferir para um grande clube. Então, poderá jogar a Liga dos Campeões regularmente, coisa que o Schalke só consegue esporadicamente", sugeriu o ex-goleiro da Alemanha, que atuou por longo tempo no Bayern de Munique.

Na avaliação de Kahn, todos os grandes goleiros da atualidade jogam em grandes clubes. "Casillas é do Real Madrid, Cech do Chelsea, Buffon da Juventus e eles são os melhores. Julio Cesar, da Inter de Milão, também é muito bom. E Manuel Neuer pode entrar nesta categoria", apostou.

Leia tudo sobre: alemanhafutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG