Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juventus vence Lazio e entra na briga pela liderança do Italiano

Equipe de Turim contou com gol de Krasic, nos acréscimos do segundo tempo, para chegar aos 30 pontos

iG São Paulo |

A Juventus conseguiu vitória emocionante sobre a Lazio por 2 a 1, neste domingo, em Turim. O resultado deixa três equipes empatadas na vice-liderança do Campeonato Italiano, com 30 pontos: Juventus, Lazio e Napoli. O Milan, que venceu o Bologna por 3 a 0, lidera sozzinho com 36 pontos.

A Juventus abriu o placar logo aos 2 minutos do primeiro tempo, com gol do zagueiro Chiellini. O zagueiro aproveitou escanteio cobrado por Iaquinta, ganhou de André Dias e cabeceou para as redes.

O empate da Lazio veio ainda na etapa inicial, aos 14 minutos, também num escanteio. Após a cobrança, Hernanes tentou chutar e a bola sobrou limpa para Zárate, que decretou a igualdade.

Satisfeita com a igualdade, a Lazio não se arriscou muito no segundo tempo, sofreu pressão da Juventus e acabou castigada. Aos 48 minutos, Krasic recebeu lançamento de Sissoko, avançou até a linha de fundo e bateu. O goleiro uruguaio Muslera espalmou para dentro  e decretou a derrota da Lazio.

Quatro brasileiros participaram da partida em Turim. O volante Felipe Melo defendeu a Juventus. Seus compatriotas André Dias, Matuzalém e Hernanes estiveram em ação pela Lazio.

*com Gazeta Esportiva

 

Leia tudo sobre: futebol internacionalJuventusItália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG