Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juventus vence Lazio e acirra briga por vaga na Liga dos Campões

Time de Roma dominou boa parte do jogo, mas acabou derrotado. Resultado classificou o Napoli para a próxima Liga dos Campeões

EFE |

AFP
André Dias foi um dos brasileiros que jogou pela Lazio nesta segunda-feira
Mesmo jogando no Estádio Olímpico de Roma, a Juventus conquistou, nesta segunda-feira, uma vitória por 1 a 0 sobre a Lazio, graças a um gol marcado pelo meia Simone Pepe aos 42 minutos do segundo tempo, e se aproximou da disputa por vagas nas competições continentais da próxima temporada.

Com a vitória, a Juve chegou aos 56 pontos no Campeonato Italiano e está no sétimo lugar, faltando três rodadas para o fim. Apesar da derrota, os donos da casa seguem em quarto, com 60 pontos, e hoje seria uma das classificadas para Liga dos Campeões, à frente de Udinese e Roma, que têm 59 e iriam para a Liga Europa. Quem se deu bem com o resultado foi o Napoli, que já está matematicamente garantido na próxima Liga dos Campeões.

A Lazio, que teve os brasileiros André Dias e Hernanes no time titular, dominou grande parte do jogo, mas viu sua situação se complicar aos 35 minutos do segundo tempo, quando o argentino Cristian Ledesma foi expulso após cometer falta no volante Felipe Melo.

Sete minutos depois, Pepe arriscou o chute e contou com desvio em Lionel Scaloni para superar o goleiro uruguaio Fernando Muslera e fazer o único gol do jogo.

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliajuventuslazionapoli

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG