Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juventus vence e para sequência de vitórias da Inter de Milão

Gol do atacante Matri interrompeu a série de três vitórias consecutivas do time comandado por Leonardo

iG São Paulo |

A Juventus venceu a Inter de Milão por 1 a 0 neste domingo, no estádio Olímpico de Turim, pela última partida da 25ª rodada do Campeonato Italiano, e passou para o sexto lugar na tabela de classificação. A vitória foi conquistada com gol do atacante Matri, contratado recentemente pela equipe do norte da Itália.

AFP
Matri comemora o gol que garantiu a vitória da Juventus sobre a Inter de Milão

A derrota da Inter, a segunda de Leonardo no comando do clube, interrompe uma sequência de três vitórias consecutivas, deixando a equipe com 44 pontos, na quarta colocação, oito pontos atrás do líder Milan. A Juventus vai para 41 pontos, ultrapassa Palermo e Roma e fica na sexta colocação. O Milan, que goleou o Parma por 4 a 0 no último sábado, lidera com 52 pontos.

O único gol da partida foi marcado aos 29 minutos do primeiro tempo, após Matri aproveitar cruzamento da direita e cabecear sem chance para Julio César. O atacante italiano marcou seu terceiro gol em três partidas pela Juventus.

Pelo Campeonato Italiano, os dois times voltam a jogar no final de semana que vem. A Internazionale busca a reabilitação diante do Cagliari, em casa, enquanto a Juventus mede forças com o Lecce, fora.

Veja os resultados da 25ª rodada:

Sábado
Milan 4 x 0 Parma
Roma 0 x 2 Napoli

Domingo
Palermo 2 x 4 Fiorentina
Cagliari 4 x 1 Chievo
Brescia 0 x 2 Lazio
Cesena 0 x 3 Udinese
Catania 3 x 2 Lecce
Sampdoria 3 x 1 Bologna
Bari 0 x 0 Genoa
Juventus 1 x 0 Inter de Milão

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliajuventusinternazionalematri

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG