Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juventus vê Leandro Damião como estrela da Liga dos Campeões

Interesse italiano repercute na imprensa europeia. Proposta seria de R$ 72 milhões

iG Porto Alegre |

Reprodução/Internet
Damião ganha destaque em jornal italiano
A Juventus, um dos maiores clubes da Itália, já escolheu quem pode ser sua estrela para voltar a Liga dos Campeões: Leandro Damião. Vários periódicos do país europeu repercutem nesta quinta-feira uma provável proposta pelo atacante do Internacional.

Confira como está a classificação do Brasileirão

Segundo o Corriere dello Sport, um dos maiores jornais de esporte da Itália, Damião é visto como grande nome para o time voltar a jogar a principal competição europeia. A Juventus ficou fora da edição deste ano da Liga dos Campeões, mas deve voltar no próximo ano, pois lidera o Campeonato Italiano.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

A oferta giraria em torno dos 30 milhões de euros (R$ 72 milhões). Guiseppe Marotta, diretor esportivo da Juventus, não nega o interesse. Diferente do que fez na semana passada quando perguntado sobre a chance de contratação do argentino Carlitos Tévez: “Tévez não interessa de forma alguma”, havia dito. O dirigente já teria se reunido com Vinícius Prates, empresário de Damião, na semana passada.

Ajude a ampliar a superioridade do Grêmio no Twitter

Na Itália, Damião é visto como atacante de potência física e excelente técnica. A proposta é cogitada para janeiro, mas poderia vir apenas no meio do ano de 2012, quando os italianos estarão se preparando para a temporada 2012/2013. 

Gre-Nal da Torcida Virtual. Ganhe o jogo para o seu time fora de campo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG