Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juventus prepara oferta para tirar Aguero do Atlético de Madri

A equipe de Turim quer incluir Tiago, atualmente emprestado ao Atlético, e Iaquinta nas negociações

Gazeta Esportiva |

Ocupando a sétima posição do Campeonato italiano, 17 pontos atrás do líder Milan, a Juventus já começa a pensar na próxima temporada, e de acordo com o jornal La Gazzetta dello Sport, uma das principais prioridades da equipe de Turim é a contratação do atacante argentino Sérgio Aguero.

Para adquirir o jogador do Atlético de Madri, a Velha Senhora cogita incluir o meio-campista Tiago, atualmente emprestado à equipe espanhola, e o atacante Iaquinta. Ainda segundo o jornal italiano, o único obstáculo à concretização da transferência de Aguero é a Inter de Milão, que também tem interesse no atleta, de 22 anos.

Aguero começou a carreira no Independiente e foi transferido para o Atlético de Madri em 2006, em uma negociação de 20 milhões de euros. Em cinco temporadas pela equipe madrilenha, marcou 86 gols em 214 jogos. Pela seleção argentina, foram oito gols em 24 partidas. O atacante foi um dos destaques do elenco campeão das Olímpíadas de 2008 e integrou o grupo que caiu nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010.

 

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliaespanhajuventus

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG