Tamanho do texto

Time de Turim pensa em fortalecer o elenco para próxima temporada

Lazio quer 30 milhões de euros para liberar Hernanes
AP
Lazio quer 30 milhões de euros para liberar Hernanes
A Juventus já está pensando em como fortalecer o elenco pra a próxima temporada. Segundo o portal Goal.com , o time cogita fazer uma proposta para contratar Hernanes , da Lazio.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O time romano, porém, só pretende liberar o meio-campista por 30 milhões de euros (cerca de R$ 72 milhões). Para amortizar o custo, a Juventus pode oferecer um de seus jogadores na negociação. Milos Krasic, Reto Ziegler, Fabio Quagliarella e Michele Pazienza são possíveis candidatos.

Leia mais: Juventus vence clássico contra a Inter e segue na cola do Milan

No início da temporada, a Velha Senhora negociou com a Lazio a contratação do lateral suíço Stephan Lichtsteiner, que se firmou titular do time. Caso a negociação de Hernanes também se concretize, o ex-São Paulo se tornará o único brasileiro do plantel atual da Juventus, depois de apostas mal sucedidas em Diego e Felipe Melo.

Vejam também: Mano treina time com Hernanes no meio e Ronaldinho na frente

Desde que chegou do São Paulo por 13 milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões atualmente), Hernanes se firmou como um dos principais jogadores da Lazio, marcando 21 gols em 65 partidas e ajudando o time na boa campanha desta temporada. A Lazio luta por uma vaga na Liga dos Campeões, ocupando a terceira posição do Campeonato Italiano com 51 pontos.