Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juventus marca na prorrogação e avança às quartas da Copa da Itália

Equipe de Turim derrotou o Bologna na prorrogação e espera o vencedor do confronto entre Roma e Fiorentina

Gazeta |

Atual líder do Campeonato Italiano, a Juventus prolongou a boa fase na Copa da Itália também. A equipe de Turim, mesmo desfalcada de atletas como Buffon, Pirlo e Matri, derrotou, nesta quinta-feira, o Bologna na prorrogação por 2 a 1 e, desta forma, assegurou vaga nas quartas de final da competição.

Leia mais: Juventus vence Cesena e segue na ponta do Campeonato Italiano

O próximo adversário da Juventus sairá do confronto entre Roma e Fiorentina, que será realizado no domingo. As quartas de final também serão definidas no mata-mata, já que apenas nas semifinais são realizadas partidas de ida e volta.

Confira ainda: Lesão tira Vucinic da Juventus por três semanas

A Juventus estreou no torneio nesta quinta, pois foi um dos clubes que entraram no certame apenas nas oitavas. Já o Bologna havia passado por Padova e Cratone anteriormente antes de dizer adeus.

A Juventus é a líder. Veja a classificação do Campeonato Italiano

O duelo, realizado no Juventus Stadium, foi movimentado desde o início. Mas os gols só saíram no último minuto do segundo tempo. Foi quando Giaccherini colocou os mandantes na frente. Mas, segundos depois, Raggi igualou, calou a torcida local e levou o embate para o tempo extra.

No começo da prorrogação, porém, o atleta da seleção italiana, Marchisio, deixou sua marca e definiu o triunfo para o time do técnico Antonio Conte.

AP
Quagliarella, da Juventus, disputa a bola com Diego Perez, do Bologna

Leia tudo sobre: copa da Itáliajuventusbolognaitáliafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG