Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juventus faz 3 a 0 no Napoli e cola na briga com o Milan

O Milan ainda está em primeiro na tabela do Italiano, com 64 pontos, mas a Juventus já aparece logo na cola, com 62

AE |

selo

A Juventus voltou de vez à briga pelo título italiano ao vencer o Napoli por 3 a 0, neste domingo, na Arena Juventus, pela 30.ª rodada da competição. Depois de empatar quatro vezes seguidas e deixar o Milan assumir a ponta, a equipe de Turim aproveitou que o rival tropeçou no sábado perante o Catania e já encostou na disputa pela liderança.

Veja como está a classificação do Campeonato Italiano

O Milan ainda está em primeiro, com 64 pontos, mas a Juventus já aparece logo na cola, com 62. O Napoli, que sonha em ficar com a terceira vaga italiana na Liga dos Campeões da próxima temporada, ficou estacionada no quarto lugar, com 48 pontos, três a menos que a Lazio, terceira colocada.

CLIQUE AQUI E VEJA FOTOS DESTE DOMINGO PELO FUTEBOL EUROPEU

AP
Gol de Bonucci abriu o placar para a Juventus, que venceu por 3 a 0 e está a 3 pontos do líder Milan

A Juventus dominou o jogo desde o primeiro tempo, mas só aos 9 minutos da segunda etapa é que conseguiu abrir o placar, quando Vucinic chutou e Bonucci desviou de joelho para marcar. O Napoli foi atrás do empate, mas levou o segundo aos 30, em jogada individual de Vidal.

Já quase no fim, aos 38, Del Piero armou a jogada e deu a assistência para Quagliarella tirar de De Sanctis e fazer o terceiro. Ainda deu tempo de Zuniga perder a cabeça e ser expulso, deixando o Napoli com 10 jogadores em campo.

Leia tudo sobre: juventusnapoliitáliafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG