Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juventus estaria interessada em contratar Dedé, diz jornal

Segundo o Corrierre dello Sport, da Itália, Roma, Paris Saint-Germain, Fiorentina e Valencia também tem interesse no zagueiro

Gazeta |

Um dos destaques da equipe do Vasco nesta temporada 2011, o zagueiro Dedé vem chamando a atenção de grandes clubes do Velho Continente. Após ter sido sondado pelo Benfica , o brasileiro agora atrai os olhares da Juventus , da Itália.

Veja também: Vasco perdeu a liderança. Confira a classificação atualizada

De acordo com o jornal Corriere dello Sport, o zagueiro brasileiro é um dos mais cotados para reforçar o elenco da equipe de Turim. Com 23 anos de idade, Dedé já foi convocado para a seleção brasileira, por Mano Menezes, onde também se destacou.

Leia também: Na hora da reabilitação, Vasco enfrenta o Atlético-PR, algoz fora de casa

A intenção da equipe italiana é contratar o defensor assim que a janela de transferências for aberta, no mês de janeiro. Além do zagueiro vascaíno, os nomes de Juan , hoje na Roma , do são-paulino Rhodolfo e de Mário Fernandes , do Grêmio, foram cotados para reforçar a Juve.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba as notícias do seu time

Ainda de acordo com a publicação, Dedé vem sendo sondado também por outras equipes da Europa, como Roma , Paris Saint-Germain, Fiorentina, e Valencia .

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e comente o momento de Dedé:

Leia tudo sobre: brasileirão 2011vascodedé

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG