Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juventus empata em rodada com poucos gols no Italiano

Equipe enfrentou o Chievo e não tirou o zero do placar, assim como em outras quatro partidas deste domingo

Gazeta |

A Juventus viajou até Bérgamo para encarar o Chievo no estádio Atleti Azzurri d'Italia e não conseguiu ampliar a vantagem na ponta do Campeonato Italiano. O clube de Turim empatou em 0 a 0 e só se manteve na liderança graças ao tropeço da Udinese, que também ficou no empate sem gols com a Atalanta. Aliás, o zero no placar foi uma tônica nesse domingo. Das seis partidas do dia pela sétima rodada do Italiano, em apenas uma houve gols: Novara 0 x 2 Bologna..

Os resultados mantiveram a ponta da classificação do Calcio sem alterações. A Juventus permanece na liderança com 11 pontos conquistados, mesma pontuação da Udinese. Entretanto, o time de Turim leva vantagem no saldo de gols, e assim coloca os rivais no segundo posto. Ambas as equipes seguem invictas na competição.

VEJA MAIS: Resultados pouco afetaram a parte de cima da tabela, confira a classificação

Contra a Atalanta, a Udinese foi pressionada do início ao fim pelos donos da casa. Ao longo de toda a partida, o time de Udine levou apenas quatro chances de perigo ao gol rival, diante de um verdadeiro bombardeio promovido pelos donos da casa. Entretanto, apesar da pressão anfitriã, o jogo foi encerrado sem gols.

Já o caso da Juventus foi o contrário. Superior ao longo de todo o duelo, a equipe do goleiro Buffon, que pouco trabalhou na partida, pressionou os donos da casa do início ao fim, porém, provou apenas sua incompetência ofensiva ao encerrar o embate com um empate de 0 a 0.

O único duelo com gols desta tarde de disputas na Itália foi entre Novara e Bologna. Visitando o modesto Novara, a equipe do Bologna contou com Ramirez e Acquafresca para construir o placar de 2 a 0. Com o resultado, o time subiu para o 18º lugar na classificação, com quatro pontos. Já o Novara é o 16º com seis pontos somados.

Confira os resultados deste domingo da sétima rodada do Campeonato Italiano:

Cesena 0 x 0 Fiorentina
Atalanta 0 x 0 Udinese
Novara 0 x 2 Bologna
Genoa 0 x 0 Lecce
Cagliari 0 x 0 Siena
Chievo 0 x 0 Juventus

Leia tudo sobre: futebol mundialitaliajuventus

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG