Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juventus empata em casa com Cagliari e pode ver o Milan disparar

Vacilo neste domingo pode ajudar milaneses e afastar equipe de Turim da briga pelo título italiano

Gazeta |

Getty
Vucinic comemora seu gol
Pela 18ª rodada do Campeonato Italiano , a Juventus recebeu o Cagliari no estádio Olímpico Comunale, na cidade de Turim, no início da tarde deste domingo. A partida, que começou mais favorável para a equipe da casa, terminou com um empate por 1 a 1, resultado com gosto de derrota para a Juve, que pode sentir falta dos pontos perdidos na briga pela liderança da competição.

Confira a classificação do Campeonato Italiano

O jogo teve início com a Juventus pressionando e abrindo o placar logo aos seis minutos, com Mirko Vucinic. Após bonita jogada de calcanhar de Matri, Marchisio recebeu a bola e tocou para Pepe, que apenas rolou para o atacante montenegrino balançar as redes.A reação do Cagliari começou nos últimos minutos do primeiro tempo, mas só se concretizou no retorno do intervalo, quando após uma bobeada do zagueiro alvinegro Bonucci, o atacante Cossu ficou com a bola e chutou forte, de primeira, no canto do direito de Bufon, marcando o gol de empate dos visitantes.

Leia mais: Hernanes marca de pênalti em vitória da Lazio sobre Atalanta

Com o resultado, La vecchia senhora chegou aos 38 pontos e ultrapassou provisoriamente o Milan, que tem 37 e enfrenta ainda neste sábado a rival Internazionale, no clássico da cidade de Milão.

Outro resultado da tarde deste sábado que pode permitir que o Milan, caso vença, dispare na liderança foi a derrota da Udinese para o Genoa, por 3 a 2, já que a equipe de Udine permanece com 35 pontos.

Confira abaixo todos os jogos da 18ª rodada do Campeonato Italiano:

Sábado
Catania x Roma*

Domingo
Lazio 2 x 0 Atalanta
Parma 3 x 1 Siena
Cesena 3 x 1 Novara Calcio
Genoa 3 x 2 Udinese
Fiorentina 0 x 1 Lecce
Chievo 1 x 0 Palermo
Juventus 1 x 1 Cagliari
17h45 - Milan x Inter de Milão
17h45 - Napoli x Bologna

*suspenso devidos às condições climáticas

Leia tudo sobre: futebol mundialitaliajuventus

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG