Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juventus empata com o Parma e perde chance de assumir a ponta

Com empate fora de casa, equipe de Turim segue atrás do Milan no Campeonato Italiano. Atalanta vence o Genoa

Gazeta |

Quatro equipes entraram em campo na tarde desta quarta-feira pela 21ª rodada do Campeonato Italiano. A Juventus foi ao estádio Ennio Tardini e empatou sem gols com o Parma. O resultado foi péssimo para a equipe, que deixou escapar a chance de ultrapassar o Milan na liderança do torneio.

Veja como está a tabela de classificação do Campeonato Italiano

Agora com 46 pontos, a equipe de Turim continua na segunda colocação, um ponto atrás dos rivais milaneses. A grande esperança dos alvinegros é o fato de possuírem um jogo a menos do que o adversário na competição.O Parma chegou aos 28 pontos e ocupa uma zona intermediária da tabela, sem risco de rebaixamento, mas também sem chances de alcançar as primeiras colocações.

Getty Images
Empate com o Parma impediu a Juventus de se isolar na liderança

No outro confronto da tarde desta quinta-feira, em casa, o Atalanta venceu o Genoa por 1 a 0. O único gol da partida foi convertido aos 33 minutos do segundo tempo, pelo atacante Guido Marilungo.

Leia também: Maradona se diz "perseguido" na Itália, mas fala em treinar o Napoli

Os três pontos conquistados levaram a equipe de Bergamo à 13ª colocação, com 27 pontos. Já o Genoa permanece com 30 e ainda sonha com uma vaga na Liga Europa.

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliacampeonato italianojuventusparmaatalantagenoa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG