Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juventus empata com Catania e perde chance de ser líder isolada

Com empate, equipe de Turim chegou aos oito pontos e se igualou à Udinese na ponta do Campeonato Italiano

Gazeta |

Neste domingo, pela quinta rodada da primeira divisão do Campeonato Italiano, a Juventus de Turim foi ao estádio Angelo Massimino enfrentar o Catania e saiu de lá com um empate por 1 a 1. Com o resultado o time chegou aos oito pontos e segue dividindo a liderança da competição com a Udinese, que tem o mesmo número de pontos e também empatou neste domingo.

Na partida de Catania, o time da casa foi o primeiro a mexer no placar, aos 21 minutos do primeiro tempo, com um gol do atacante argentino Bergessio, que aproveitou o cruzamento de Gomez e, com um carrinho na bola, venceu o goleiro Gianluigi Buffon.

A equipe alvinegra chegou ao empate no início do segundo tempo, aos quatro minutos, com um chute forte do meia sérvio Krasic, de fora da grande área, sem chances para o goleiro Mariano Andújar. A segunda etapa seguiu com as duas equipes correndo atrás da vitória, mas sem muitos chutes a gol.

Times da ponta vacilam e ajudam Juve

Outra equipe que poderia ter sentido o gosto da liderança isolada neste domingo, mas que tropeçou foi o Genoa. Na partida fora de casa contra o Chievo, o time saiu na frente Palacio e conseguiu segurar a vantagem até os 30 minutos do segundo tempo, mas os donos da casa conseguiram reverter o resultado com gols de Pellisier e Moscardelli.

A Udinese, que divide a liderança com a Juve, apenas empatou, sem gols, com o Cagliari, fora de casa. Mesmo placar do confronto entre Lazio e Palermo, em partida disputada no estádio Olímpico de Roma.

Já o Siena, jogando em casa, venceu o Lecce por 3 a 0, chegou aos cinco pontos e segue lutando para se manter distante da zona de rebaixamento. Quem também venceu em casa neste domingo foi o Atalanta, que bateu o Novara por 2 a 1.

Confira os jogos da quinta rodada do Campeonato Italiano:

Sábado
13 horas - Bologna 1 x 3 Inter
15h45 - Milan 1 x 0 Cesena
15h45 - Napoli 0 x 0 Fiorentina

Domingo
7h30 - Chievo 2 x 1 Genoa
10 horas - Atalanta 2 x 1 Novara
10 horas - Cagliari 0 x 0 Udinese
10 horas - Catania 1 x 1 Juventus
10 horas - Lazio 0 x 0 Palermo
10 horas - Siena 3 x 0 Lecce
15h45 - Parma x Roma

Leia tudo sobre: futebol mundialitaliajuventus

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG