Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juventus e Lazio se enfrentam em duelo que vale a liderança

As duas equipes tem 22 pontos na tabela e o vencedor sobe para a ponta do Campeonato Italiano

EFE |

Juventus e Lazio disputam no sábado, em Roma, uma das mais importantes partidas desta temporada, já que o confronto da 13ª rodada determinará o líder do campeonato momentaneamente. As duas equipes dividem o topo da tabela com 22 pontos, embora o clube de Turim tenha um jogo a menos.

Leia mais: Kia viaja para a Itália com o intuito de negociar Tevez com o Milan

A Lazio demonstrou na temporada que não tem medo dos "grandes" e conseguiu um valioso empate fora de casa com o Napoli, em 0 a 0, na última rodada. O grande trunfo da equipe romana é, sem dúvidas, o alemão Miroslav Klose, que parece ter se recuperado do golpe que sofreu após o amistoso de sua seleção, e irá a campo para ampliar sua sequência: seis gols nos últimos dez jogos.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Italiano

Em sua longa carreira, o ex-atacante do Bayern nunca marcou contra o time da Juventus, portanto, espera balançar a rede pela primeira vez contra os "Bianconeri", no sábado. Quem não deve entrar em campo é o francês Djibril Cissé, que sofreu uma pancada no confronto contra o Napoli, e deve ser substituído por Tommaso Rocchi. "Estamos muito bem mentalmente. Atravessamos um grande momento, mas a Juve é uma grande equipe com muitos jogadores de nível", disse Cristian Ledesma.

A Juventus se preparou bastante durante a semana para o jogo, e o técnico Antonio Conte cogitou a possibilidade de poupar alguns titulares. Conte não costuma mudar seu time titular, mas existe a chance de jogadores como Lichtsteiner, Barzagli e Pirlo, que não tiveram descanso desde que começou a temporada, serem substituídos durante o jogo.

Leia tudo sobre: itáliafutebol mundialjuventuslazio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG