Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juventus contrata Viola e Gilmar Fubá para a Série A3

Atacante, de 41 anos, participou de reality show recentemente e vinha atuando no showbol. Já meio-campista jogou pelo Noroeste-SP ainda esse ano

Agência Estado |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882849977&_c_=MiGComponente_C

Já se preparando para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, que começa apenas no dia 30 de janeiro, o Juventus acertou nesta quinta-feira a contratação de dois reforços veteranos e famosos: o volante Gilmar Fubá e o atacante Viola, que fizeram história, principalmente, com a camisa do Corinthians. Gilmar Fubá tem 35 anos e defendeu o Noroeste na Série A2 deste ano.

Mas seu maior sucesso foi mesmo com a camisa do Corinthians, onde chegou a participar da conquista do título do Mundial de clubes em 2000, no Rio de Janeiro, contra o Vasco.

Divulgação
Aos 35 anos, Gilmar Fubá tem peregrinado por equipes pequenas, como o Red Bull Brasil

Já Viola está com 41 anos e acumula passagens por Corinthians, Palmeiras, Santos, Vasco, Flamengo e Guarani, entre outros. Em 2010, ele jogou futebol profissional pelo Brusque-SC, disputou campeonatos de showbol e participou até do reality show "A Fazenda 3", da "TV Record".

Ambos foram contratados com o dinheiro de investidores que estão tomando conta do futebol do Juventus. Além deles, outro que desembarcou no clube para a disputa da terceira divisão estadual foi o lateral-direito Marco Aurélio, ex-Santos.

Leia tudo sobre: ex-jogadoresfutebolmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG