Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juventus contrata atacante Luca Toni para o lugar de Quagliarella

Como Quagliarella está fora da temporada por lesão no joelho, clube italiano trouxe veterano do Genoa

Gazeta |

Após saber que o atacante Fabio Quagliarella sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e não vai poder mais jogar nesta temporada, a Juventus não perdeu tempo e acertou com Luca Toni, do Genoa, até 30 de junho de 2012. O agora camisa 20 da Vecchia Signora foi campeão mundial pela seleção italiana em 2006.

O novo contrato de Toni tem a mesma duração do anterior, com o Genoa, clube no qual disputou 16 partidas e marcou apenas três gols. O atacante está pronto para estrear pelo clube de Turim já na próxima rodada, no domingo, contra o Napoli, e não vê a hora de fazer dupla de ataque com Alessandro Del Piero.

"Estou muito contente. É um sonho que se realiza. Queria muito vir para cá, até diminui meu salário. É uma aventura que me fascina. Ano passado, na Roma, fiquei a um passo do sonho de vencer o scudetto. Gostaria de trazer para cá um pouco dessa sorte. Sempre fiz gols e espero fazê-los aqui também", desejou o jogador de 33 anos.

Formado no Modena, o italiano passou por clubes como Empoli, Vicenza, Brescia e Palermo antes de se destacar na Fiorentina, entre 2005 e 2007. Em seguida, passou duas temporadas e meia no Bayern de Munique (ALE), único clube fora da Itália que defendeu. No começo de 2010, acertou com a Roma, antes de se transferir para o Genoa no meio do ano. Pela Azzurra, fez seis gols em 20 jogos oficiais.

Leia tudo sobre: JuventusTonigenoaitáliafutebol mundialquagliarella

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG