Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juventus cede empate ao Cesena pelo Campeonato Italiano

Com um jogador a menos, a equipe de Del Neri apenas empata e segue em má fase no campeonato

AE |

A Juventus vacilou neste sábado e cedeu o empate, por 2 a 2, ao Cesena, fora de casa, pelo Italiano. O time de Turim chegou a abrir 2 a 0 no placar, com gols de Alessandro Matri, mas não conseguiu segurar o resultado até o apito final. 

Com o tropeço, a equipe se manteve distante dos primeiros colocados da tabela. Em sétimo lugar, soma 42 pontos, 19 a menos que o líder Milan. Já o Cesena chegou aos 29, na 17.ª colocação, na beira da zona de rebaixamento.

Mesmo jogando fora de casa, a Juventus não teve dificuldade para abrir 2 a 0 no marcador. Matri marcou o primeiro aos 19 e o segundo aos 35. Mas a boa vantagem começou a ser ameaçada aos 41, quando Luis Jiminez descontou de pênalti, após falta do goleiro Buffon sobre Marco Parolo dentro da área.

AP
O atacante Matri, à esquerda, comemora um dos gols que marcou na partida contra o Cesena

Dois minutos depois, a Juventus viu sua situação ficar mais complicada. Marco Motta recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo. Com um a mais, o Cesena dominou o jogo no segundo tempo e exigiu grandes defesas de Buffon. Aos 35, o goleiro da Juventus não conseguiu evitar o gol de Parolo. 

Na próxima rodada, a Juventus enfrentará o Brescia no domingo que vem, em casa. O Cesena visitará a Lazio no sábado.

Leia tudo sobre: futebol italianojuventus

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG