Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juventus arranca empate com Fiorentina e assume terceiro lugar

Placar de 1 a 1, em partida disputada em Turim, deixou equipe atrás apenas de Milan e Lazio

Gazeta Esportiva |

A Juventus assumiu a terceira colocação do Campeonato Italiano neste sábado, ao empatar por 1 a 1 com a Fiorentina, em casa. O time de Turim perdia o confronto até os 38 minutos da segunda etapa, quando Pepe bateu falta direto para o gol e surpreendeu o goleiro Boruc, decretando o empate.

O placar foi aberto logo aos quatro minutos de partida. Vargas descolou cruzamento e Marcos Motta tentou cortar, mas mandou para dentro do próprio gol. A equipe visitante segurou a pressão dos donos da casa por 78 minutos, até que Pepe em cobrança de falta conseguiu igualar o marcador.

Com o empate, o Juventus chega aos 24 pontos ganhos em 14 partidas disputadas no Campeonato Italiano, dividindo a terceira colocação com o Napoli, que entra em campo neste domingo. O time de Turim leva vantagem nos critérios de desempate. Na próxima rodada, enfrenta o Catania, em duelo marcado para domingo.

Já a Fiorentina segue em campanha decepcionante no campeonato nacional. O time é apenas o 13º colocado, com 16 pontos ganhos, e pode cair na tabela após a conclusão da rodada neste domingo. O próximo compromisso da equipe no Campeonato Italiano é contra o Cagliari, em casa.

Leia tudo sobre: futebol internacionalitaliano 2010itália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG