Tamanho do texto

Al Hilal, time de Thiago Neves, não foi páreo para o time italiano, que encerra sua intertemporada na Arábia Saudita

selo

No jogo que marcou o fim de sua intertemporada no Oriente Médio, a Juventus goleou o Al Hilal por 7 a 1, nesta quinta-feira, em amistoso realizado em Riad, na Arábia Saudita. O confronto serviu como preparação para o time de Turim, que volta a jogar pelo Campeonato Italiano no próximo domingo, contra o Lecce, fora de casa, em seu primeiro confronto oficial em 2012.

Campeonato Italiano volta no próximo sábado. Confira a classificação

Del Piero fez os dois primeiros gols da vitória da Juventus, que ampliou para 4 a 0 já no primeiro tempo com Elia e Vidal balançando as redes. Na etapa final, Alharthi descontou para o time árabe, antes de Chiellini, Pepe e Quagliarella marcarem e decretarem o placar de 7 a 1 para a equipe comandada por Antonio Conte.

Del Piero comemora um de seus gols pela Juve diante do fraco Al Hilal
AP
Del Piero comemora um de seus gols pela Juve diante do fraco Al Hilal

O treinador aproveitou o amistoso desta quinta para testar todos os jogadores que excursionaram pela equipe, que divide a liderança do Campeonato Italiano com o Milan. Também no domingo, o time de Milão enfrenta a Atalanta, fora de casa, pela 17.ª rodada da competição.

Conte utilizou 21 jogadores ao total no amistoso desta quinta, sendo que até o goleiro Buffon deu lugar a Storari durante o confronto. Apenas o lateral-direito Sorensen atuou por 90 minutos na partida.