Clube italiano desembolsou R$ 20,8 milhões para contar com jogador de 24 anos. Zagueiro tcheco Zdenek Grygera foi dispensado

No último dia da janela de transferências no futebol europeu, a Juventus anunciou a contratação do holandês Eljero Elia, que estava no Hamburgo, da Alemanha. Para contar com o jogador de 24 anos, a Velha Senhora desembolsou nove milhões de euros (R$ 20,8 milhões), e poderá pagar mais um milhão, caso o meia-atacante cumpra metas estipuladas em contrato.

O jogador, que já havia realizado exames médicos pela equipe italiana ontem, terá o acordo com a Juve válido por quatro anos. Convocado pela seleção holandesa, Elia deverá se apresentar em breve na equipe de seu país para a disputa de jogos das eliminatórias para a Euro 2012, quando a Holanda enfrenta San Marino e Finlândia.

Em compensação, o time bianconero informou ter rescindido o contrato com o zagueiro tcheco Zdenek Grygera. Após atuar durante quatro temporadas no time de Turim, o jogador, de 31 anos, foi liberado para procurar uma nova equipe.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.