Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juventude vence Lajeadense e enfrenta o Internacional

Equipe de Caxias do Sul irá encarar o time da capital gaúcha por uma vaga na decisão da Taça Farroupilha

Gazeta |

Decidindo o jogo no primeiro tempo, o Juventude garantiu seu lugar na semifinal do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Jogando em casa, o Alviverde venceu o Lajeadense por 3 a 0 e será o adversário do Inter na disputa por um lugar na decisão da Taça Farroupilha.

Superior na primeira metade da partida, o Juventude construiu a vantagem que lhe deu a classificação. Os gols da vitória saíram com Zulu, aos 36 minutos, e Júlio Madureira aos 32.

Na etapa final, os donos da casa recuaram e sofreram pressão do Lajeadense. O goleiro Jonatas se tornou o destaque do confronto com, ao menos, três grandes defesas. Aos 44 minutos, em erro crasso do goleiro Galas, Cristiano marcou o terceiro.

Um fato incomum nas semifinais será a Dupla Gre-Nal atuando como visitante. O Juventude enfrentará o Inter, em Caxias do Sul. No primeiro turno, os dois times se enfrentaram e o Inter venceu por 3 a 1. A outra partida será entre Cruzeiro e Grêmio, ainda sem local definido. Em dois duelos disputados esse ano, cada equipe venceu uma vez.

Confira os confrontos da semifinal do segundo turno do Campeonato Gaúcho:

Juventude x Inter
Cruzeiro x Grêmio

Leia tudo sobre: campeonatogaúcho 2011juventude

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG