Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juventude sai vitorioso no primeiro Ca-Ju do ano

Jogando diante de sua torcida, o Juventude bateu o eterno rival Caxias no dérbi da cidade por 2 a 1

Gazeta |

O Juventude conseguiu uma importante vitória para o início de um dos piores anos de sua história. Jogando diante de sua torcida, o Juventude bateu o eterno rival Caxias no dérbi da cidade por 2 a 1, com gols de Jardel e Cristiano. Lima descontou.

O jogo, aliás, ficou um pouco aquém das expectativas no Alfredo Jaconi. Com as chuvas e o horário do jogo atrapalhando, as torcidas não marcaram presença como esperado. Para compensar, os times colocaram toda a rivalidade em campo.

Com um jogo aberto, o primeiro gol saiu em belo chute de Jardel, que acertou o ângulo do goleiro Matheus. O primeiro tempo, que durou mais de uma hora, já que os refletores ficaram apagadospor mais de 19 minutos no início, ainda deu mais um gol ao Juventude.

Zulu bateu firme, Matheus rebateu e Cristiano estava lá para conferir a fazer a festa da torcida alviverde. Com a vantagem, os donos da casa seguraram boa parte do jogo na segunda etapa, mantendo dois gols de diferença até os 40 minutos.

O gol só saiu em lance confuso, quando Jonatas defendeu chute e fazia a defesa no rebote quando trombou com o zagueiro, deixando a bola limpa para Lima descontar. Mas, já era tarde para a metade grená de Caxias do Sul, que teve de ver os papos explodirem em festa após o apito final.

Agora com nove pontos, o Ju é líder do Grupo 2. Com dois a menos, o Caxias é o terceiro do Grupo 1.
 

Leia tudo sobre: JuventudeCaxiascampeonato gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG