Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juventude empata em casa, mas consegue vaga antecipada no Gauchão

Pelotas foi surpreendido pelo São Luiz. Caxias e Veranópolis estão quase garantidos na próxima fase

iG Porto Alegre |

Além do Grêmio, o Juventude é mais um time que já está classificado para a próxima fase do Campeonato Gaúcho. Jogando em casa, o clube de Caxias do Sul apenas empatou com o Novo Hamburgo por 0 a 0, mas assegurou a vaga entre os quatro primeiros do grupo B com uma rodada de antecedência.

Em jogo que envolveu dois times da capital o São José fez 2 a 0 no Porto Alegre, que era mandante da partida. Claudemir e Xavier garantiram a vitória no primeiro tempo. Outro que venceu fora de casa, na surpresa da rodada, foi o São Luiz. Sharlei (duas vezes) e Jean Paulo abriram vantagem, e os gols de Léo Dias e Jonas não foram suficientes para empatar. Pelotas 2x3 São Luiz.

O Cruzeiro de Porto Alegre voltou a vencer: 3 a 2 no Lajeadense. Jô e Adriano (duas vezes) marcaram para o time da capital e Alex Goiano e Tiago Saletti descontaram para os visitantes. No outro jogo do domingo Santa Cruz e Canoas empataram em 2 a 2. Reinaldo marcou duas vezes para o time de Santa Cruz do Sul e Washington e Lima anotaram para o Canoas. Confira os resultados da rodada:

Sábado:
Grêmio 2 x 1 Caxias
Inter SM 3 x 2 Ypiranga
Domingo:
Cruzeiro 3 x 2 Lajeadense
Porto Alegre 0 x 2 São José
Santa Cruz 2 x 2 Canoas
Veranópolis 2 x 1 Internacional
Juventude 0 x 0 Novo Hamburgo
Pelotas 2 x 3 São Luiz

Grupo A: Caxias 13 pontos, Inter 12, Lajeadense 11, Ypiranga 11, São José 10 (um jogo a menos), Novo Hamburgo 10, Canoas 8, São Luiz 7 (um jogo a menos).

Grupo B: Grêmio 14 pontos (um jogo a menos), Juventude 10, Veranópolis 10, Pelotas 8, Cruzeiro 7 (um jogo a menos), Santa Cruz 6, Inter-SM 5, Porto Alegre 4.
 

Leia tudo sobre: GrêmioInternacionalCampeonato Gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG