Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juvenal exalta maioria são-paulina em Minas e dá 5% a rival no clássico

Presidente diz que time paulista dominou entre 60% e 70% do estádio contra o Cruzeiro e confirma poucos ingressos para os corintianos no domingo

Gazeta Esportiva |

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, se sentiu em casa no estádio João Havelange, em Uberlândia. Apesar de o Cruzeiro ter sido mandante no confronto, o principal dirigente do clube do Morumbi alertou para a presença da torcida são-paulina no triunfo por 2 a 0 diante dos mineiros.

"A torcida maior era a do São Paulo. Tínhamos entre 60 e 70% em Minas Gerais, para vocês verem como o São Paulo extravasa as fronteiras", afirmou.

E Juvenal Juvêncio também garante ampla maioria aos são-paulinos na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, pois confirmou uma cota pequena de ingressos para o rival Corinthians no clássico de domingo, no Morumbi.

"Vamos dar 5% (da carga de bilhetes), é a lei. No Pacaembu, eles me dão 3%", sentenciou, sem se iludir com uma facilidade maior no compromisso.

"Vai ser um jogo muito difícil e complicado, mas vamos fazer força e lutar", concluiu o presidente são-paulino, no desembarque da delegação, nesta quinta-feira, no aeroporto de Congonhas.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG