Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juvenal alterará composição da diretoria de futebol do São Paulo

Principal alteração a ser confirmada nesta quinta deve ser a saída de Leco da vice-presidência de futebol

Gazeta |

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, convocou reunião de diretoria para a noite desta quinta-feira, no Morumbi, quando anunciará mudanças de cargo na alta cúpula do clube. A principal é que Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, deixa a vice-presidência de futebol.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Desgastado pela polêmica entre Paulo César Carpegiani e Rivaldo - votou pela demissão do treinador, mas não foi atendido -, Leco deve se tornar vice-presidente do clube e será substituído na função atual por João Paulo de Jesus Lopes, que hoje é diretor de futebol.

"Foi marcada essa reunião, mas, por enquanto, oficialmente, não há mudanças. É um assunto do qual quem tem que se pronunciar não sou eu e sim o presidente. Seria até deselegante da minha parte, uma falta de respeito [com os dirigentes envolvidos]", disse Jesus Lopes.

A escada de alterações deve ser: Adalberto Dellape Baptista como novo diretor de futebol, deixando a diretoria de marketing a cargo de Rogê David, que era diretor de comunicações, função que seria herdada por Dorival José Decoussau, membro do Conselho Deliberativo.

A composição da nova diretoria valerá para os próximos três anos de mandato de Juvenal. As alterações seguem a tendência iniciada no ano passado, com o desligamento do superintendente Marco Aurélio Cunha, que segue integrando as delegações como conselheiro e convidado.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG