O empresário, que também busca um patrocínio de camisa para o clube, ainda não decidiu se aceita o convite de Juvenal Juvêncio

O empresário Roberto Justus é torcedor fanático do São Paulo
Claudio Augusto
O empresário Roberto Justus é torcedor fanático do São Paulo
Após convocar Roberto Justus para procurar um patrocínio de camisa, o presidente são-paulino Juvenal Juvêncio convidou o renomado empresário para assumir o cargo de vice-presidente institucional do clube do Morumbi.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“O convite para ocupar o cargo de vice-presidente faria com que eu tivesse um poder de diretoria. Mas, como não tenho certeza se vou ter tempo e condição para entrar de cabeça neste projeto, estou esperando para tomar a decisão”, disse Justus, em entrevista ao “Diário Lance”.

Veja também: Rogério Ceni diz que o São Paulo está com cara de time campeão

De qualquer forma, o empresário segue empenhado para conseguir um patrocínio de camisa. A equipe do Morumbi está sem um anunciante master desde o começo da temporada, quando terminou o contrato com o Banco BMG. O orçamento do São Paulo para 2012 prevê arrecadação de R$ 30 milhões com patrocínios.

Leia mais: Com Roberto Justus à frente, São Paulo espera fechar patrocínio

“A minha função é, por meio dos contatos das minhas empresas, angariar patrocinadores de acordo com o que o clube deseja”, explicou.

No ano passado, Justus foi designado por Juvenal Juvêncio para ser o representante do clube na negociação com a Rede Globo pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro entre 2012 e 2015

“Comecei a esboçar este tipo de ajuda ao clube em pleno imbróglio do Clube dos 13. Era um momento complicado, mas tivemos um desfecho bom e um contrato maravilhoso para o clube”, comentou.

Entre para a torcida virtual do São Paulo:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.