Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Júnior Xuxa e Guto são apresentados em São Bernardo

Xuxa foi artilheiro e principal destaque do Icasa na disputa da Série B, terminando como artilheiro da equipe com 12 gols

Gazeta Esportiva |

Os meias Júnior Xuxa e Guto, dupla ex-Icasa, foi apresentada no São Bernardo para a disputa do Campeonato Paulista de 2011. O goleiro Marcelo Pitol, também ex-Verdão do Cariri, deve ser anunciado em breve pela diretoria do Tigre.

Xuxa foi artilheiro e principal destaque do Icasa na disputa da Série B, terminando a competição como artilheiro da equipe com 12 gols. No entanto, apesar de deixar o clube cearense na segunda divisão, no 12º lugar com 49 pontos, o meia preferiu se mudar para São Paulo.

"O São Bernardo está crescendo assustadoramente e ofereceu estrutura incrível a mim e a minha família. A cidade é boa para morar, muito agradável", explicou.

Guto, por sua vez, gostou da postura da torcida do São Bernardo durante a campanha do clube na Série A2 do Paulista. "Escolhi o São Bernardo porque gostei da estrutura e de saber que a torcida é tão fanática e envolvida com o time", argumentou.

Leia tudo sobre: campeonato paulistafutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG