Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Junior Viçosa volta a treinar e vira alternativa no Grêmio

Atacante pode atuar no Gre-Nal, pelo Gauchão, e contra o Universidad Católica na Libertadores

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Gazeta Press
Em 12 jogos em 2011, Junior Viçosa fez quatro gols
O treino dos reservas, na tarde desta quarta-feira, revelou uma alternativa para o ataque do Grêmio. Recuperado de lesão na panturrilha esquerda, Junior Viçosa participou do coletivo contra o time da categoria júnior. Está à disposição do técnico Renato Gaúcho para enfrentar o Universidad Católica, dia 4, pela Libertadores.

Sem o suspenso Borges e com André Lima fazendo fisioterapia após cirurgia no joelho direito, Renato não tinha nenhum centroavante disponível. Viçosa pode até aparecer no Gre-Nal, domingo, na final do segundo turno do Gauchão, para recuperar o ritmo de jogo.

A tendência é que Viçosa seja o parceiro de Leandro, no Chile, na partida que o Grêmio precisa vencer por dois gols de diferença – ou um desde que marque três – para avançar às quartas de final.

Na atividade desta tarde, o zagueiro Vilson treinou pelo segundo dia seguido. Ele se recupera de tendinite no joelho direito, após ter tido um problema respiratório que o afastou dos treinos por quase 60 dias – na terça-feira sobrou da lista do banco para enfrentar o Católica. Carlos Alberto, com dores musculares, fez tratamento com gelo.

O time que treinou: Matheus; Mário Fernandes, Vilson, Rodolfo e Mithyuê; Fernando, Mateus Magro, Vinicius Pacheco e Escudero; Lins e Júnior Viçosa. Os titulares realizaram trabalhos de recuperação física.

Leia tudo sobre: grêmiojunior viçosacopa libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG