Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Junior vence Oriente na Bolívia e assume ponta em grupo do Grêmio

Placar de 2 a 0 fora de casa levou o time colombiano aos 9 pontos em três jogos. Brasileiros somam 6

Gazeta |

O Atlético Junior de Barranquilla-COL assumiu nesta quarta-feira a liderança do Grupo 2 da Copa Libertadores, que também conta com o Grêmio, ao derrotar na Bolívia o Oriente Petrolero por 2 a 0. Victor Cortes, aos 27 minutos de partida, e Restrepo, na segunda etapa, marcaram os gols do jogo.

Com o resultado, a equipe colombiana pula para nove pontos ganhos em três partidas disputadas e fica isolada na primeira posição. O Grêmio é o segundo colocado da chave, com seis pontos em três jogos.

O Oriente Petrolero, que após três partidas segue sem somar pontos, fica na lanterna da competição. O time já sofreu seis gols na Libertadores, mas ainda não conseguiu balançar as redes adversárias.

Junior e Oriente Petrolero voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, em Barranquilla, na Colômbia. O confronto está marcado para as 23h30 (de Brasília), no Estádio Metropolitano.

Peñarol bate LDU e vai à liderança
Em outro confronto desta quarta-feira na Copa Libertadores, o Peñarol recebeu a LDU em Montevidéu e não perdeu a oportunidade de atuar diante de sua torcida. No Estádio Centenário, venceu por 1 a 0, com gol de Aguiar.

A vitória coloca o Peñarol na liderança isolada do Grupo 8 da Libertadores, com seis pontos ganhos em três partidas disputadas - duas vitórias e uma derrota. Com três pontos, a LDU divide a segunda colocação com as outras duas equipes da chave: Independiente e Godoy Cruz-ARG.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG