Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Júnior quer permanecer no Vitória em 2011

Ouvir a torcida cantar meu nome motiva demais pra continuar honrando essa camisa, comemorou o jogador

Gazeta Esportiva |

O atacante Júnior, de 34 anos, ficou nove anos longe do Brasil e nesta temporada, foi repatriado pelo Vitória. Pouco conhecido até então, o centroavante se tornou ídolo da torcida Rubro-negra e ganhou o apelido de 'Diabo Loiro'. Tamanha a empatia, que o atleta já fala em seguir no clube para a próxima temporada.

"Esse ano tem sido maravilhoso pra mim. Ouvir a torcida cantar meu nome motiva demais pra continuar honrando essa camisa", comemorou o jogador, em entrevista ao Portal Futebol Baiano. Com 30 gols na temporada, Júnior é o maior goleador da equipe de Salvador.

"Sobre ser artilheiro, deixo isso de lado, quero livrar o Vitória do rebaixamento e classificar para a Sul-Americana. Venho treinando e aprimorando os chutes, a perna está afiada. Me sinto bem e feliz, e quero marcar novamente", completou o Diabo Loiro.

Atualmente, o Vitória tem 38 pontos no Campeonato Brasileiro e está na 14ª colocação. Neste domingo, às 17 horas, o Rubro-negro enfrenta o Guarani, em Campinas, em duelo direto para se afastar do rebaixamento.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG