Técnico Marcelo Veiga tem problemas na defesa e terá que improvisar no jogo contra o time da Vila Belmiro

O Bragantino terá pelo menos dois desfalques para o jogo contra o Santos , no sábado, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. O zagueiro Júnior Lopes e o lateral Julio César cumprem suspensão automática e estarão fora da partida. Já Carlinhos , que saiu de campo sentindo uma contusão no último jogo da equipe, contra o Oeste, segue em recuperação no departamento médico, ainda sem saber se poderá ou não atuar contra o time da Vila Belmiro.

Para reestruturar o setor defensivo, o técnico Marcelo Veiga escalará Everaldo, Murilo Henrique e Felipe para a zaga. Para a lateral o jeito será improvisar com o meio-campista Léo Jaime. Segundo o treinador, são mudanças no sistema tático que possibilitarão uma defesa com mais vitalidade e agilidade, mas com pouca experiência.

No ataque, caso Finazzi, liberado pelo departamento médico, não tenha condições de atuar durante os 90 minutos, Fabrício Carvalho poderá ter outra oportunidade de iniciar na equipe titular. Nesse caso, Finazzi entraria no decorrer da partida.

Veiga manterá o esquema 3-5-2, e declarou que será difícil deter os meninos da Vila. Segundo ele, o sistema defensivo terá atenção redobrada e fará marcação cerrada em alguns jogadores. O elenco do Braga prossegue treinando em dois períodos até o dia do jogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.