Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Júnior comemora primeiros gols pelo Ceará no Estadual

Principal contratação de 2011, atacante marcou dois na vitória por 3 a 1 do clube sobre o Ferroviário no último domingo

Gazeta Esportiva |

O atacante Júnior, uma das principais contratações do Ceará para a temporada, desencantou com a camisa do alvinegra no último domingo, ao marcar dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Ferroviário, no Castelão. Aliviado, o jogador comemorou os primeiros tentos anotados pelo novo clube.

"Finalmente os gols saíram. Estou muito feliz por ter ajudado o time a vencer, pois vinha buscando as oportunidades. O Iarley cruzou na medida e pude fazer o gol. Pressionamos desde o início e conseguimos vencer", afirmou.

Quem também se mostrou muito satisfeito com o desempenho da equipe foi o goleiro Fernando Henrique. O arqueiro gostou do empenho ofensivo da equipe e pediu o mesmo esforço até o final, para garantir o primeiro lugar na classificação.

"Conseguimos um bom desempenho lá na frente, os gols saíram e o goleiro deles ainda trabalhou bastante. Ainda temos muito o que melhorar, mas temos consciência da nossa evolução com o trabalho feito até aqui. Além disso, queremos garantir não apenas essa classificação, mas também o primeiro lugar, que nos dá muitas vantagens até o fim do Estadual", declarou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG