Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Júnior comemora nova fase no Ceará

Atacante diz que "bola não estava entrando", mas celebrou os quatro gols anotados nas últimas três partidas

Gazeta |

Após um início tímido no Estadual, o Ceará pôde conhecer nas últimas rodadas os gols de Júnior. O atacante, que chegou ao clube com a promessa de ser um dos destaques em 2011, pouco tinha conseguido fazer. Nos três últimos jogos, porém, quatro gols fizeram o centroavante desencantar e cair nas graças da torcida. Agora em boa fase, ele comemorou os feitos recentes.

"No começo os gols não estavam saindo, mas nós sabíamos do trabalho que estava sendo feito e estávamos cientes que a bola começaria a entrar, e foi isso o que aconteceu. É bom poder marcar gols e ajudar ao time, mas isso acontece por conta do trabalho do grupo. Sem a ajuda dos meus companheiros não estaríamos nessa boa fase", comentou.

O atleta ainda falou sobre a ambição em ser goleador do Cearense, mas garantiu que o título é mais importante.

"Ser artilheiro é sempre bom, mas o importante mesmo é que o Ceará saia de campo vitorioso. Estamos trabalhando para ser campeões, sempre com os pés no chão e sabendo que a nossa liderança garante apenas a vaga para a próxima fase. Espero que nos próximos jogos eu possa voltar a ajudar o time a atingir os objetivos", completou.

Leia tudo sobre: CearáJúniorCampeonato Cearense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG